O iPhone X foi apresentado em setembro de 2017 e chegou as lojas como o iPhone mais caro já lançado pela Apple, inclusive sendo o smartphone mais caro a ser vendido no mercado brasileiro, chegando com valor de até R$7799 na versão com 256 GB, muito acima dos R$4899 pedidos pela Samsung no S9 Plus 128 GB.

Mesmo custando um valor altíssimo, o iPhone X conseguiu ser o smartphone mais vendido do primeiro trimestre de 2018. Porém a Apple não planeja continuar sua produção após a chegada dos novos iPhones, aparelhos que devem ser apresentados em setembro.

VEJA TAMBÉM

Até o final do ano a Apple vai cumprir a meta de entregar 91 milhões de unidades em 2018, e além do fim da produção do iPhone X, o iPhone SE também será descontinuado, abrindo espaço para chegada dos novos smartphones da empresa de Cupertino.

Segundo rumores, a Apple irá lançar um novo iPhone similar ao X, porém com tela maior, entretanto não veremos novas versões do X. Já o iPhone 8 deverá continuar a ser produzido, mesmo após chegada dos novos modelos, enquanto o 6s ou 7 provavelmente sairão de linha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here