Sony sugere a possibilidade de lançar dispositivos Xperia sem bordas

Algo que desagradou muitos fãs da Sony é o fato da empresa persistir em lançar smartphones com bordas enormes. A empresa, que não abre mão do seu visual padrão, não seguiu as principais tendências do mercado.

Isso, no entanto, pode estar perto de mudar. A Sony revelou em uma entrevista suas recentes decisões com relação ao design dos seus aparelhos. Além disso, sugeriu o que poderá trazer no futuro.

A empresa informou que incluiu nos novos XZ2 e XZ2 Compact a nova proporção de tela 18: 9 devido á forte tendência no mercado. Logicamente, a empresa é ciente de que uma tela maior promove uma melhor experiência de uso. No entanto, a equipe estava convencida de que a melhor proporção dependia de cada dispositivo.

Resultado de imagem para sony xperia sem borda

Por exemplo, o  top de linha Xperia XZ2 Premium chega ostentando uma tela em 4K. Porém, ele ainda possui a proporção de tela 16: 9. Diante disso, a Sony informa que caso o aparelho contasse com a tela de 18: 9, não combinaria com a resolução enorme de tela.

Veja também:

A Sony ainda foi questionada sobre seus futuros aparelhos. Ela informou que está trabalhando em possíveis projetos. Além disso, disse estar interessada em que seus smartphones sejam fáceis de segurar e capazes de proporcionar uma boa experiência de visualização.

Por fim,  a Sony também deixou claro na entrevista que à medida que a tecnologia evolui, ela também adotará novos recursos que permitam evoluir seus aparelhos. Certamente, isso sugere que mais cedo ou mais tarde, veremos um Sony com proporção de tela 19: 9 no mercado.

Via
PhoneArena

Um Comentário

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar