Sony está desenvolvendo nova interface para seus smartphones

Após a Sony revelar que estaria encerrando o desenvolvimento do Xperia Home, interface proprietária da empresa, muitos acreditavam que a fabricante adotaria o Android puro em seus futuros smartphones. No entanto, isso não irá acontecer, pelo contrário, uma nova interface já está sendo criada. A confirmação veio de Erika Prymus, que faz parte da equipe de desenvolvedores da Xperia Home.

Até o momento, não sabemos que tipo de mudanças a Sony planeja inserir, mas considerando que a empresa descartou completamente a versão passada para construir uma do zero, a fabricante japonesa certamente tem algo importante para apresentar aos usuários, possivelmente uma nova interface que faça uso melhor dos gestos presentes no Android P.

VEJA TAMBÉM

Independentemente do que a nova interface trará, a Sony ainda deve relevar outros detalhes, como por quanto a Launcher estará em desenvolvimento e um cronograma de lançamento, além de possíveis recursos e novidades. De qualquer forma, acreditamos que, quando tudo for esclarecido pela empresa, uma versão beta do novo Xperia Home será liberada para os usuários. Teremos mais detalhes sobre a nova interface da Sony em breve.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Um Comentário

  1. Parece que ela esta se esforçando para figurar entre as grandes do setor mobile mundial, mas será que será o suficiente? Ao meu ver não, precisa mudar o design dos aparelhos e melhorar nos preços aí quem sabe a coisa embala.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar