Sony Mobile pode encerrar operações na Turquia, África e Oriente Médio

Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, revelou que a Sony Mobile pode encerrar suas atividades na Turquia, África e Oriente Médio em outubro deste ano. Isso faria com que os consumidores e fãs da marca japonesa não pudessem comprar seus novos smartphones. Embora essa informação não seja oficial, Evan é conhecido por ser assertivo em seus vazamentos sobre o mercado de smartphones. Portanto, as chances da Sony estar abandonando essas regiões são grandes.

Em uma postagem no Twitter, Evan disse: “Más notícias para os fãs da Sony Mobile no Oriente Médio, Turquia e África: tenho ouvido dizer que a companhia vai encerrar suas operações e escritórios na região até outubro“. Ele não divulgou outros detalhes sobre a possível saída da Sony, mas se isso acontecer, não será uma grande surpresa. Afinal, a empresa vem amargando prejuízos no setor mobile há algum tempo, com muitos clientes afirmando que a companhia aplica preços caros em seus dispositivos. Além disso, raramente a Sony consegue atrair massivamente o mercado com suas tecnologias ou design.

VEJA TAMBÉM

Apesar da saída da empresa nessas regiões, até o momento, não há qualquer informação de que a Sony pretende abandonar o mercado brasileiro, deixando de lançar seus smartphones em nosso país.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
AndroidPolice

Você vai gostar

Um Comentário

  1. A Sony em TV’s na minha opinião é muito boa, possuo uma Full HD desde 2010 e nunca foi para assistência e funciona bem até hoje, acredito que os aparelhos de som e câmeras também sejam bons, além dos smartfhones, já tive um Xperia Neo que na época também era excelente, porém no preço dos celulares eu acho que ela exagera muito por aqui, por isso não vende tanto.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar