Suposto Galaxy A21s passa pelo Geekbench

A Samsung pode estar próxima de lançar um novo smartphone de gama média baixa. Ele tem o número do modelo SM-A217F e acabou de passar pelo banco de dados do GeekBench. Segundo fontes próximas, esse smartphone será supostamente chamado de Galaxy A21s. Note que no mês passado, um aparelho com o número de modelo SM-A217F também surgiu na plataforma, sendo o suposto A21.

De acordo com o que foi revelado, o Galaxy A21s (SM-A217F) está cotado para incluir um processador Samsung Exynos 850. Curiosamente, a Samsung ainda não revelou oficialmente esse chipset, embora isso deva ocorrer muito em breve. Além disso, a listagem aponta para um SoC de núcleo octa com uma frequência base de 2,0 GHz junto com 3GB de RAM e o Android 10 atual.

Segundo os últimos boatos, o Samsung SM-A217F provavelmente será apresentado em duas variantes. Assim, teríamos uma versão com 32GB e outra com 64 GB de armazenamento nativo. Além disso, o haverá supostamente uma câmera macro de 2MP de capacidade.

Veja também:

Apenas para citar a pontuação atingida no teste do GeekBench, o aparelho conseguiu um total de 183 pontos no teste single core. Por outro lado, marcou cerca de 1074 pontos no teste multi-core. Sobre sua disponibilidade, espera-se que ele seja oficializado pela Samsung de forma discreta dentro dos próximos dias.

Deixe uma resposta