Suposto Galaxy A7 (2018) aparece no Geekbench

Recentemente, rumores apontaram que a Samsung poderá encerrar a tão famosa linha J de smartphones e substituí-la pelos novos Galaxy R e Galaxy P. No entanto, a empresa deverá continuar investindo na sua linha A de smartphones.

Acontece que agora, um novo smartphone apareceu no Geekbench, e teve algumas informações reveladas. Como ele aparece com o número do modelo SM-A750FN, pode se tratar do Samsung Galaxy A7 (2018). O dispositivo aparece com o processador Exynos 7885 octa-core de 1.6GHz, além de 4GB de RAM. Na prática, teremos algo parecido com o A8 (2018).

Veja também:

No que diz respeito ao seu desempenho, o dispositivo está listado como atingindo uma pontuação de núcleo único de 1526 e multi-core de 4265. Mais uma vez, algo bem próximo do já lançado A8. Finalmente, a listagem revela que o dispositivo chegará de fábrica rodando o Android Oreo.  Embora pareça exagero outro aparelho intermediário, sabemos que eles são bem vindos pelo seu preço mais atrativo, além de contarem com boas especificações. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close