Suposto Galaxy S20 é colocado lado a lado com Note 10+

Os vazamentos em torno do Galaxy S20 estão se tornando cada vez mais constantes ao passo que nos aproximamos do lançamento oficial. Desta vez, a equipe do XDA Developers colocou o aparelho lado a lado com outros smartphones bem famosos no mercado.

Primeiramente, notamos que ele será um pouco maior que o Galaxy Note 10+, uma vez que a versão ultra terá um display de 6.9″. Entretanto, a empresa reduziu ainda mais as bordas e adicionou o formato 20: 9, que promete uma melhor ergonomia.

Agora em relação ao 0nePlus 7 Pro, podemos dizer que o carro-chefe da Samsung será um pouco mais esticado e possivelmente, mais espesso. Todavia, promete ser ainda mais confortável ao segurá-lo nas mãos, uma vez que contará com bordas curvas de vidro traseiro e também por ter um corpo mais estreito que seu concorrente. Confira todas as imagens:

Veja também:

Conforme podemos notar, a Samsung promete trazer smartphones ainda maiores para sua nova geração de smartphones emblemáticos. Como já revelado, não haverá um sucessor do Galaxy S10e, uma vez que teremos dessa vez um modelo ultra, posicionado acima do Plus.

Segundo os últimos rumores, o Galaxy S20 Ultra virá com uma tela Infinity-O AMOLED de 6,9 ​​polegadas, mínimas bordas e uma taxa de atualização de 120Hz com resolução Quad-HD + (3200x1440p). Além disso, terá uma câmera principal de 108MP que promete elevar a qualidade das fotos para outro nível. Certamente, estamos ansiosos para a data oficial de lançamento.

Deixe uma resposta