Ulefone Armor 6S impressiona em teste de desempenho

No passado, os smartphones de baixo custo tinham qualidade duvidosa. A grande maioria, se não todos, não eram capazes de rodar jogos mais pesados ou dar conta das principais atividades diárias em um celular. No entanto, as coisas mudaram e a Ulefone está provando isso com o seu novo Ulefone Armor 6S.

Versão atualizada do Armor 6, o Armor 6S tem em seu interior o poderoso chipset Helio P70 da MediaTek. Para mostrar do que o novo aparelho é capaz, a empresa chinesa gravou um breve vídeo, onde revela sua performance. Confira!

Como podemos observar, o teste mostra o desempenho de diferentes aplicativos em diferentes cenários. Como esperado, sua pontuação de 177.528 pontos no teste de benchmark AnTuTu provou que o Armor 6S é bem veloz. Ele se saiu muito bem ao rodar o game, não apresentando travamentos ou bugs. Logicamente, isso também se deve aos 6GB de RAM que a Ulefone acrescentou nas configurações.

Veja também:

O Ulefone Armor 6S promete ser o companheiro ideal para te acompanhar em atividades radicais.

Além de rápido, o Ulefone Armor 6S se destaca por sua enorme resistência. Ele vem equipado com as certificações IP69K / IP68 / MIL-STD-810G e um sensor UV. Possi ainda uma tela de 6,2 polegadas Full HD + e 128 GB de armazenamento interno. Outros destaques ainda incluem câmera traseira dupla de 16MP, carregamento sem fio, impressão digital e desbloqueio facial, suporte à rede global e NFC. Já disponível no AliExpress, o Armor 6S pode ser encontrado hoje em promoção por apenas US $ 258,99 (cerca de R$ 1.145).

Deixe uma resposta