Depois do lançamento do Galaxy S9, muitos fãs da Samsung estão aguardando uma versão mais modesta do aparelho, ou um S9 mini por assim dizer. No entanto, um novo smartphone da empresa foi visto no site da TENAA, autoridade chinesa de telecomunicações.

Caso os rumores sejam verdadeiros, o dispositivo pode ser uma versão mais básica do Galaxy S8, se chamando Galaxy S8 lite, e não mini, devido ao sei tamanho exagerado de tela.

Ao observar a imagem revelada, vemos um smartphone com um design muito similar ao Galaxy S8, onde o sensor de digitais também está ao lado da câmera traseira.

O dispositivo possui o mesmo tamanho de tela do S8 +, com um display OLED de 6,28 polegadas FHD + (2,220 x 1080 pixels), e com dimensões 162,4 x 77,0 x 7,55 mm e peso de 188 gramas. A bateria incluída possui 3.700mAh.

Veja também:

Por outro lado, sabemos o quanto o o Galaxy S8 e S8 + foram muito criticados por sua escolha errada de design, onde a empresa realocou o botão home de digitalização de impressões digitais na parte de trás do dispositivo ao lado do sensor da câmera. Pensando por esse lado, seria insensato da parte da empresa usar o mesmo design nesse aparelho. vamos aguardar mais informações sobre essa novidade á bordo.

Deixe uma resposta