Suposto Xiaomi E6 com 3GB de RAM e Snapgragon 625 foi visto no Geekbench

A Xiaomi continua lutando para conquistar o primeiro lugar no que se diz respeito ao mercado de smartphones. Frequentemente, temos notícias de que a fabricante chinesa lançará um novo aparelho. Isso certamente mostra que a empresa está empenhada em agradar tanto o público mais exigente, quanto os usuários mais básicos.

Só este ano, foram lançados os modelos Xiaomi Mi MIX 2S, Xiaomi Redmi S2 e Xiaomi Mi 6X. Agora, um novo smartphone da Xiaomi com o codinome “Xiaomi E6” chegou ao Geekbench.

Veja também:

Como mostram suas primeiras especificações vazadas, trata-se de um smartphone intermediário básico. Ele possui um processador Qualcomm Snapdragon 625 rodando a 2 GHz com 3 GB de RAM, além de 32 GB. O E6 chegará de fábrica rodando o Android 8.1.

Falando sobre seu desempenho no Geekbench, este dispositivo atingiu 841 em single-core e 4259 no resultado multi-core. Basicamente, a pontuação deste smartphone é bem próxima do Xiaomi Mi 5X.

Julgando pelo que ele poderá oferecer, o seu preço não deve ultrapassar a casa dos US $ 200 (R$ 735). Porém, ainda está muito cedo para saber de detalhes como este. Vamos esperar o aparelho receber suas futuras certificações para sabermos mais detalhes dele.

Via
GizChina

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

Close
Close