Surgem as possíveis especificações do Motorola P40

Em agosto do ano passado, a Motorola apresentou o P30 na China, smartphone que traz boas especificações e preço atrativo. Agora, um novo vazamento sugere que a empresa continuará lançando modelos da linha P neste ano. O Motorola P40 teve suas possíveis especificações divulgadas, mostrando melhorias com relação ao seu antecessor.

Alegadamente, este aparelho terá um processador Snapdragon 675 octa-core de 2,0 GHz – todos núcleos Kryo 460 com GPU Adreno 612. Levando em consideração que o P30 foi lançado com Snapdragon 636, essa é uma atualização importante. Além disso, o P40 possui uma tela de 6,2″ com resolução HD+, algo que pode ser decepcionante para alguns usuários. No entanto, espera-se que a informação esteja equivocada, e na verdade a Motorola anuncie este aparelho com tela Full HD+.

Veja também:

O próximo intermediário da marca também chegará com 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno. No departamento de câmeras, supostamente, existe um sensor principal de 48MP com abertura f/1.75 e outro secundário de 5MP.

Por outro lado, a câmera frontal deve entregar 12MP com abertura f/1.8. Para manter o smartphone ligado, temos uma bateria poderosa de 4.132 mAh, enquanto a interface ZUI baseada no Android Pie virá instalada de fábrica. A empresa também habilitou o NFC, podendo ser usado para realizar pagamentos no Google Pay. Até o momento, não sabemos quando a Motorola pretende oficializar o P40.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Deixe uma resposta