Surgem as primeiras especificações do OnePlus 5T

Após algumas imagens mostrando o design do OnePlus 5T terem sido vazadas há alguns dias, uma captura de tela no aplicativo de benchmark “AnTuTu”, revelou as primeiras especificações do aparelho.

Tenha em mente que não podemos afirmar a legitimidade da imagem divulgada, no entanto, algumas informações batem com rumores anteriores.

O AnTuTu listou uma tela de 6 polegadas Full HD com aspecto 18:9 (1080 x 2160 pixels), confirmando o que estamos ouvindo ultimamente sobre o gadget.

O hardware do novo smartphone, aparentemente, será idêntico ao OnePlus 5, trazendo o mesmo processador Snapdragon 835, 6GB/8GB de RAM e 64/128GB de armazemento interno. Porém, uma diferença entre os dois flagships será a câmera.

O OnePlus 5T deve trazer uma sensor frontal de 20MP, valor bem acima dos 16MP presente no atual modelo. Não podemos afirmar com toda certeza se o dispositivo trará uma configuração de câmera dupla (apesar das renderizações alegarem que sim), de qualquer forma, o AnTuTu também listou 20MP na câmera principal.

Infelizmente não há detalhes sobre a bateria, mas a foto revela que o próximo smartphone da OnePlus virá com o Android 8.0 Oreo. Se olharmos para as especificações, o 5T será diferente apenas no aspecto externo, mas só poderemos confirmar isso tudo quando o dispositivo for anunciado, algo que deve acontecer no final de novembro.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close