Surgem novas informações sobre as câmeras do Galaxy S10

Após o lançamento do Huawei P20 Pro, primeiro smartphone com câmera tripla, relatórios apontaram que a Samsung adotaria uma estratégia semelhante no Galaxy S10, que será lançado no próximo ano. Apesar dessa revelação, detalhes mais precisos sobre os sensores não foram divulgados. Agora, temos novas informações sobre as câmeras do próximo flagship da Samsung.

Acredita-se que a linha Galaxy S10 chegue ao mercado em três variantes, sendo o S10+ o modelo mais potente, que atualmente possui o codinome “Beyond2”. Esse dispositivo teria uma câmera principal de 12MP com abertura variável de f/1.5 e f/2.4, que podem ser alternadas dependendo da condição de luz. Essas são as mesmas configurações presentes no Galaxy S9 e S9+.

Indo para as novidades, o sensor secundário seria grande angular de 123 graus, com 16MP de resolução e abertura f/1.9. Além disso, como é comum nesses sensores, a Samsung não deve incluir autofoco ou estabilização óptica de imagem. A terceira câmera seria teleobjetiva de 13MP com abertura f/2.4, mas até o momento, não sabemos o “poder” do zoom óptico desse sensor.

VEJA TAMBÉM

Os outros dois modelos, que estão sendo chamados de “Beyond0” e “Beyond1”, chegarão com configuração de câmera dupla, sendo a lente secundária grande angular, deixando a telefoto reservada para o S10+. A linha Galaxy S10 deverá ser lançada em fevereiro de 2019, portanto, outros detalhes devem surgir nos próximos meses.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close