Suposto Honor Note 10 tem imagem real divulgada

Recentemente, Zhao Ming, CEO da Honor, confirmou que o Honor Note 10 será lançado, embora não tenha divulgado outros detalhes sobre o aparelho. Agora, surgiu a primeira imagem real do Note 10, revelando seu suposto design traseiro, que por sinal é bastante bonito e premium. Podemos notar uma traseira feita em vidro curvo, entregando bordas arredondadas e uma melhor ergonomia – é possível que a mesma seja feita de cerâmica. As laterais do aparelho são de metal.

A maioria dos smartphones da Honor possuem uma configuração de câmera dupla posicionada no canto superior esquerdo, de forma horizontal ou vertical. No entanto, o Note 10 entrega duas câmeras na vertical centralizadas na traseira. Um flash LED e o leitor biométrico também foram colocados logo abaixo. Podemos notar o nome “Ravel” mencionado na parte de trás do dispositivo, pois esse seria o codinome do Note 10. Antes do lançamento, o Huawei P20 Lite apareceu em algumas imagens com “Shirley” gravado na traseira.

VEJA TAMBÉM

Infelizmente, não temos imagens da parte frontal do aparelho. Alguns rumores apontam que o Note 10 chegará ao mercado com entalhe na tela, assim como vimos no Honor 10, mas até o momento, não há informações suficientes que confirmem isso. Quanto ao hardware, espera-se um processador Kirin 970 com tecnologia GPU Turbo de fábrica, que promete um aumento de desempenho de 60%. O autor do vazamento revelou que o anúncio do Honor Note 10 acontecerá em agosto, mesmo mês de lançamento do Galaxy Note 9.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close