Surgem novas renderizações do Galaxy Note 9

O design do Galaxy Note 9 não é nenhum segredo, afinal, várias imagens já foram publicadas revelando que o aparelho será bem semelhante ao seu antecessor. Agora, temos novas renderizações em vários ângulos do próximo flagship da Samsung.

Como podemos ver, o Note 9 entrega uma tela curva com bordas finas na parte superior e inferior. A principal mudança no design, é a posição do leitor biométrico, que foi inserido abaixo da câmera dupla, assim como vimos no Galaxy S9 e S9+. Também podemos notar a presença do botão dedicado a assistente Bixby na esquerda e as teclas de energia e volume na direita.

As grandes melhorias do Note 9 serão internas. Vazamentos sugerem que o aparelho virá com tela Super AMOLED de 6,4″, processador Snapdragon 845 e Exynos 9810, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, câmera dupla com abertura variável e bateria de 4.000 mAh, um aumento significativo em relação aos 3.300 mAh do Note 8. Relatórios apontam que essa mudança só pode ser feita mantendo as câmeras na posição horizontal. A Samsung também pode lançar uma variante com 8GB de RAM e 256GB ou 512GB de armazenamento.

VEJA TAMBÉM

Espera-se que a S Pen venha com suporte ao Bluetooth, possibilitando realizar outras tarefas, como controlar reprodução de músicas e o temporizador para selfies. Lembrando que o Galaxy Note 9 será anunciado em 9 de agosto. Nesse mesmo evento, a Samsung pode revelar o smartwatch Gear S4.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar