Tela do iPhone X apresenta falhas no touch em climas frios

O iPhone X não agradou uma parcela de usuários que estão devolvendo o aparelho ás lojas, agora, temos um novo problema. De acordo com alguns relatos, a tela do aparelho está apresentando falhas e tornando-se irresponsiva ao toque em climas frios.

A Apple informa que seus dispositivos devem ser usados entre 0 e 35 graus celsius, porém, até nessas condições, algumas unidades do iPhone X estão tendo problemas no display OLED.

No Reddit, um usuário relatou que em, literalmente, dois segundos ao ar livre a tela do seu iPhone X ficou irresponsiva. “Tentei deslizar pela tela mas o aparelho não registra meu toque”, disse ele.

Reprodução: Time

Felizmente, a empresa da maça já se pronunciou sobre o caso, e afirmou que o problema será corrigido na próxima atualização do iOS. Em um comunicado, a Apple disse: “Estamos cientes dos casos em que a tela do iPhone X se torna temporariamente irresponsiva ao toque depois de uma mudança rápida para um ambiente frio. Depois de vários segundos, a tela volta a ser responsiva. O problema será abordado em uma próxima atualização de software“.

O problema parece afetar apenas algumas unidades do iPhone X, e para quem está sofrendo com esse incômodo, só resta aguardar a liberação do update que corrigirá o problema.

 

Via
CanalTech

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close