“Tela preta da morte” volta a aparecer em PC’s após atualização da Microsoft

Parece que nunca vamos nos livrar da tão temida “tela preta da morte”. Acontece que a Microsoft liberou uma correção nesta semana para a atualização de abril do Windows 10 que visava corrigir alguns bugs no sistema.  No entanto, ao invés de solucionar os problemas, essa atualização trouxe mais dor de cabeça para certos usuários, onde ao finalizarem a instalação, apareceu a famosa  tela preta.

Ainda de acordo com alguns usuários no fórum Microsoft Community, quando a tela preta surge na tela logo após a instalação do update, a única forma de conseguir fazer o sistema operacional voltar a iniciar é restaurando o Windows 10 para as configurações anteriores à essa versão.

Se você estiver entre os afetados, basta seguir os seguintes passos: aperte a tecla F11 para as opções avançadas de inicialização, e procure pela opção que recupera uma versão anterior do Windows 10.

Pelo menos até o momento, a  Microsoft ainda não se pronunciou sobre o caso, mas é esperado que a empresa libere mais uma atualização para consertar o problema para os usuários do Windows 10. Quem se arriscará a atualizar?

Veja também:

Via
OlharDigital

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close