Pesquisar
Close this search box.

Transporte público de SP agora aceita pagamento via NFC

A partir do próximo sábado, os passaseiros de ônibus de SP poderão pagar suas passagens utilizando seu cartão de crédito ou débito. Na prática, o pagamento via NFC começará a ser aceito em cerca de 200 Ônibus de 12 linhas de São Paulo, algo que facilitará na mobilidade diária.

Além de aceitar os cartões, a nova plataforma de pagamentos via NFC também terá suporte para cartão pré-pago (Visa). Além disso, aqueles que desejarem ou tiverem um smartphone que ofereça suporte para NFC, poderão efetuar o pagamento da passagem utilizando o próprio dispositivo.

Veja também:

Para quem não sabe, a novidade foi anunciada hoje pela Prefeitura de São Paulo. Além disso, ela está sendo lançada em parceria com a Visa e e outras empresas do ramo. Entretanto, vale notar que por hora, essa forma de pagamento estará funcionando por um período de testes que deverá durar até três meses. Dessa forma, caso o serviço obtenha bons resultados na cidade, ficará disponível de forma definitiva.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Últimas Notícias
Promoções

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema