Os Ultrabooks chegaram no mercado e já vem causando grande interesse pelo público por suas ótimas características (Confira Aqui Algumas Características Principais dos Ultrabooks), oferecendo uma construção de qualidade, portabilidade, boa autonomia de bateria e um desempenho satisfatório. Mas a grande falta desses modelos era um chip gráfico dedicado com um bom desempenho, porém a Acer deixou isso no passado e traz o Acer Aspire Timeline M3 com a potente Geforce GT640M.

 

Acer Aspire Timeline M3 vem com tela de 15.6″, oferecendo um tamanho bom para quem vai usar o Ultrabook por muitas horas e não vai carregar muito. Como um Ultrbook, o modelo é bem slim, tendo apenas 2cm de espessura e 2kg de peso, um bom número para um modelo de 15.6″. O acabamento do Ultrabook Acer M3 é muito bom, sendo tanto por fora como por dentro em acabamento metálico, dando também robustez ao modelo.

 

 

Ultrabook conta com um teclado no estilo chiclete (já se tornou modelo padrão atualmente) e também vem com as teclas numéricas dedicadas, o que facilidade para quem usa muito os números durante o dia-a-dia, porém o mesmo não tem a opção do teclado iluminado. O touchpad tem bom tamanho, porém não tem mais os botões do clique direito ou esquerdo, sendo um touchpad diferente do habitual. O sistema de som fica por conta dos alto-falantes Dolby Home Theater. O Acer M3 não decepciona quando o assunto é conectividade, pois ele conta com todas que os notebooks “tradicionais” vem, com 1 HDMI, 2 USB 2.0, 1 USB 3.0, RJ45 e fone de ouvido.

 

 

Em relação ao hardware, o Acer Aspire Timeline M3 faz bonito para um Ultrabook, chegando com um poder gráfico que impressiona e será o primeiro Ultrabook a vim com chip gráfico dedicado tão potente. O modelo conta com processador Intel Core i5 ou i7 da série ULV, memória 4gb (expansível até 6gb), HD de 500gb + SSD mSata 20gb (ou apenas SSD 256gb), tela de 15.6″ com resolução HD, a excepcional Geforce GT640M 1gb e bateria com 3 células de polímero de lítio com autonomia de 8 horas.

 

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  1. PROCESSADOR: Intel Core i5/i7 da linha ULV;
  2. PLACA DE VÍDEO: Geforce GT640M 1gb + Intel HD3000 (Tecnologia Optimus);
  3. MEMÓRIA RAM: Até 6gb DDR3;
  4. DISCO RÍGIDO: 500gb (HD) + SSD mSata 20gb ou apenas SSD 256gb;
  5. TELA: 15.6″ com resolução HD (1366 x 768);
  6. CONEXÕES: 1 HDMI, 2 USB 2.0, 1 USB 3.0, 1 RJ45, fone de ouvido.

Acer Aspire Timeline M3 sem dúvidas chama muito atenção pela sua surpreendente capacidade gráfica potente, pois a GT640M vem na nova arquitetura da Nvidia (Kepler) em fabricação 28nm e para efeito comparativo, a nova Geforce é superior a GT555M mais potente. O modelo ainda não está disponível nas lojas, mas muito em breve e com previsão ainda para esse mês de março no mercado externo. No Brasil ainda não há previsão para chegada do Timeline M3.

CLIQUE AQUI E COMPARE PREÇO DE NOTEBOOKS

Deixe uma resposta