A empresa chinesa UMIDIGI decidiu não apenas recuperar o atraso, mas também superar a maioria de seus concorrentes em pouco tempo. O crescimento é iminente e, depois de entrar no mercado africano, a empresa entrará em breve em alguns mercados da América Latina. No entanto, isso acontecerá em parceria  com a Linio.com.

Para quem não sabe,  a Linio é a maior loja on-line do México. Assim, os dispositivos da UMIDIGI estarão disponíveis oficialmente no México, Colômbia, Chile e Peru. Além disso, quem  for desses países poderá aproveitar as ofertas que a UMIDIGI está preparando para a Black friday, que ocorrerá na próxima sexta (22).

Inicialmente, cinco modelos estarão disponíveis nesses países da América: UMIDIGI A3, One, One Pro, Z2 Special Edition e Z2 Pro. Além disso, sabe-se que todos eles funcionarão perfeitamente nesses locais.

Veja também:

Seguindo os passos de outras fabricantes chinesas, a UMIDIGI se destaca por oferecer smartphones de qualidade por um preço acessível a todos. No entanto, a qualidade de construção dos seus aparelhos a torna bem mais elogiável em relação à outros aparelhos do mesmo nível de preço.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here