A Umidigi, empresa que está buscando crescimento, se destaca sempre em ser a primeira a contar com certos recursos. Por exemplo, ela foi a primeira a trazer de fábrica um smartphone com Android Oreo 8.1 (Umidigi A1 Pro), a primeira a contar com o processador MediaTek Helio P60 (Umidigi Z2 Pro) e agora, está prestes a apresentar o UMIDIGI q1, carregador mais rápido do mundo.

Com potência máxima de carga de 15W para os dispositivos compatíveis com Qi. Esse carregador mostrou toda a sua capacidade ao carregar o mais novo smartphone da empresa, o Z2 Pro.

Usando o Q1, foi possível carregar sua bateria de 3650 mAh totalmente em apenas 100 minutos, mostrando ser realmente um dos carregadores sem fio mais rápidos do mercado. E, claro, com a compatibilidade Qi, não é um problema usá-lo em telefones de marcas diferentes, como o iPhone X, o Samsung Galaxy S9 ou o Xiaomi Mi MIX 2S.

O lançamento oficial do carregador sem fio UMIDIGI Q1 está agendado para o dia 17 de maio e receberemos todas as especificações exatas para ele. Espera-se também que o preço seja bastante acessível. Aliás, algo que a UMIDIGI já sabe fazer muito bem desde que chegou ao mercado.

Veja também:

Deixe uma resposta