O Galaxy Tab S4 é o próximo tablet high-end da Samsung. Informações apontam que seu lançamento deve acontecer na IFA 2018 em Berlim, Alemanha. O dispositivo, que chegará como forte concorrente aos iPads da Apple, já teve algumas imagens vazadas, revelando mudanças no design em relação ao seu antecessor. Agora, praticamente todas as especificações do Tab S4 foram vazadas, revelando tudo o que poderíamos saber sobre ele.

O processador será um Snapdragon 835, aliado a 4GB de RAM LPDDR4X e 64GB de armazenamento interno. A tela Super AMOLED (16:10) entrega resolução de 2560×1600 pixels. Embora as câmeras não sejam o ponto forte dos tablets, a Samsung inseriu um sensor traseiro de 13MP e frontal de 8MP. Tudo indica que o Tab S4 irá trazer um leitor de íris perto da câmera selfie para desbloqueio, dado que nenhuma imagem revelou um leitor biométrico.

VEJA TAMBÉM

Possivelmente, a característica mais importante deste modelo será a bateria poderosa de 7.300 mAh, sendo o maior valor presente em um dispositivo da linha Tab S, dado que o Tab S3 trazia 6.000 mAh. O áudio será sintonizado pela AKG, entregando mais qualidade, além trazer suporte ao Samsung DeX. Por fim, temos uma porta UBS-C, Bluetooth 5.0, GPS, WiFi 802.11 ac e Android 8.1 Oreo. Como foi dito, os interessados devem manter suas esperanças na IFA 2018, pois tudo aponta que a Samsung lançará o Tab S4 nesse evento.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here