Pesquisar
Close this search box.

Veja as mudanças: Aplicativo Viber é totalmente reformulado

Vez por outra, mudanças são necessárias para agradar os usuários. A Viber sabe disso, e agora  acaba de anunciar uma reformulação completa da experiência de bate-papo oferecida pelo seu aplicativo de mensagens no Android e no iOS. 

A partir de hoje, o Viber está lançando o design novo e aprimorado de seu aplicativo para todos os usuários do iPhone. No entanto, caso você tenha Android, ficará feliz em saber que a nova versão chegará na plataforma em breve.

Veja também:

Falando sobre as novidades,  o Viber agora passa a oferecer a seus usuários criptografia de ponta a ponta. Na prática, o mesmo recurso presente no WhatsApp. Além disso, as mensagens agora podem ser entregues duas vezes mais rápido que antes. Também,  o Viber apresenta um esquema de bate-papo mais brilhante e bolhas maiores para mostrar mais conteúdo na tela e facilitar a visualização dos usuários mais rapidamente.

Já falando sobre os vídeos,  ao recebê-los, você verá agora miniaturas maiores e de maior qualidade na sua tela de bate-papo. Conforme falamos no início, a novidade já encontra-se disponível na  App Store. Já os usuário do Android terão que aguardar mais um pouco. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras