Verdade ou enganação? Lenovo revela teaser de smartphone com câmera quádrupla

0

No começo de 2018, a Huawei revelou o Huawei P20, sendo o primeiro a contar com três câmeras traseiras. No entanto, a Samsung está pronta para dar um passo adiante, e promete anunciar no próximo dia 11 um smartphone com quatro sensores traseiros. Mas, ao que parece, ela não estará sozinha nessa.

Agora, Chang Cheng, vice presidente da Lenovo, divulgou um Teaser revelando um módulo de câmera em forma de quadrado com quatro câmeras traseiras. Na verdade, ele tem uma notável semelhança com a configuração incluída na próxima série Mate 20. No entanto, no lugar do flash, a Lenovo teria incluído mais um sensor extra.

Veja também:

Seria mais uma das mentiras da Lenovo? Bem, caso isso ocorra, sabemos que é costume da empresa enganar seus clientes. Para quem não se lembra, Chang Cheng garantiu que o Lenovo Z5 seria totalmente sem bordas. No entanto, quando ele foi finalmente anunciado, decepcionou os fãs por contar com um entalhe na tela, além de um enorme queixo inferior.

Diante disso, fica difícil acreditar que a Lenovo lançará mesmo um smatphone com quatro câmeras, Sendo assim, teremos que esperar para ver no evento que a empresa realizará no próximo mês.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta