Versão global do Nokia X6 recebe nova certificação

O Nokia X6 já está disponível na China desde o mês passado, com milhares de unidades “sumindo das prateleiras” em segundos. Consequentemente, esse sucesso atraiu a atenção de vários consumidores ao redor do mundo. E ao que tudo indica, uma variante global do Nokia X6 deve ser lançada em breve. Após receber certificação Bluetooth, o dispositivo acaba de ser visto no site do NCC de Taiwan.

O número de modelo (TA-1103) é bem semelhante à versão chinesa (TA-1099). Infelizmente, o órgão regulamentador não revelou outros detalhes, além do fato de que o smartphone será fabricado pela HMD Global e suportará 4G. No entanto, espera-se que a variante global não seja diferente da chinesa. Isso significa que teremos uma tela de 5,8″ (19:9), processador Snapdragon 636, 4GB ou 6GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno.

VEJA TAMBÉM

No departamento de câmeras, o Nokia X6 entrega dois sensores na traseira, sendo 16+5MP, enquanto para selfies temos 16MP. Para manter o aparelho ligado, a HMD Global inseriu uma bateria de 3.060 mAh. Em software, espera-se o Android One na versão 8.1 Oreo. Rumores apontam para um lançamento em julho. Seu preço seria de US$ 300 (R$ 1.110,74).

Via
GizMoChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar