WhatsApp impressiona e conquista a marca de 5 bilhões de downloads

O WhatsApp é sem dúvidas um dos aplicativos de smartphone mais usados por pessoas em todo o mundo. Segundo consta, ele está sendo o principal meio de comunicação em muitos países do mundo.E como prova do sucesso absoluto, o app conseguiu atingir a incrível marca de 5 bilhões de downloads na Play Store.

Embora seja um ótimo marco, vale notar que outros aplicativos já atingiram essa meta. Um deles foi o Facebook, que embora ainda alguns não saibam, também pertence ao mesmo grupo do app de mensagens. No entanto, o Facebook já vem pré-instalado em diversos smartphones de marcas conhecidas como a Samsung e a Huawei, o que ajuda nesses números. Confira os detalhes da meta atingida pelo WhatsApp abaixo:

O WhatsApp está se tornndo o segundo aplicativo fora do Google a atingir cinco bilhões de downloads na Play Store

Apesar do sucesso, o WhatsApp ainda continua causando alguns transtornos para os seus usuários. Por exemplo, na manhã deste domingo (19), o app passou por uma instabilidade onde impedia que os usuários enviassem mídias como fotos e vídeos para seus contatos.

Veja também:

Embora o problema tenha persistido pela manhã, foi solucionado horas depois pela rede social. Seja como for, muitos fãs do app acabam migrando para outros serviços similares como o Telegram até que o WhatsApp retorne ao normal.

Deixe uma resposta