A Xiaomi confirmou que a nova versão do Redmi 2 que será lançada aqui no Brasil, se chamará Redmi 2 Pro e virá com as mudanças cogitadas aqui no site anteriormente.

Se você tinha certeza que grandes novidades apareceriam com essa nova variante você se enganou, apesar de ser uma melhoria que fará diferença no aparelho, a empresa poderia ter trazido mais upgrades em seu smartphone.

redmi-2

O Redmi 2 Pro virá com todas as configurações do original, mudando apenas a memória RAM que agora será de 2 GB assim como o espaço de armazenamento interno que agora terá 16 GB (O Redmi 2 possui 1 GB de memória RAM e 8 GB de espaço interno).

REVIEW REDMI 2

As outras configurações como já comentadas anteriormente serão as mesmas, sendo baseadas no chipset Snapdragon 410 com processador quad-core 64 bits de 1.2 GHz, GPU Adreno 306, Tela IPS de 4,7 polegadas com resolução HD de 1280 x 720 pixels (312 ppi), câmera de 8 megapixels traseira somada a 2 megapixels frontal e bateria de 2.200 mAh.

A comercialização nacional do aparelho começará em 8 de outubro pela internet, o preço será de R$ 729,00.

FONTEXiaomi
COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta