Xiaomi libera MIUI 10 para Redmi 6, 6A e Mi5

Recém lançado pela Xiaomi, o MIUI 10 já chegou em alguns dispositivos da empresa. Agora, está atingindo o antigo Xiaomi Mi5, e o recém-lançado Redmi 6 e Redmi 6A. No caso do Mi5, ele receberá o MIUI 10 Alpha ROM, enquanto o Redmi 6 e o ​​Redmi 6A receberão o China Developer ROM.

Mas afinal, quais a diferença entre os dois? Bem, como o nome mesmo diz,  o Alpha ROM deve ter mais bugs do que o China Developer ROM. Dessa forma, é responsabilidade do usuário usar ou não uma ROM em seu smartphone de uso diário. 

Ainda segundo informações, outros dispositivos devem receber a atualização do MIUI 10 na forma do Beta da China e Global Beta no início de Julho. Essa versão do sistema conta com algumas novidades bem interessantes. 

Veja também:

Por exemplo, entre seus recursos, o MIUI 10 traz o modo retrato para dispositivos de câmera única. Além disso, ele conta com um SystemUI atualizado que tem um Menu Recente aprimorado, recursos AI e um comportamento de gestos muito melhorado. Caso queira verificar se ela já está disponível para o seu aparelho, basta ir em Configurações > Sobre o Telefone > Atualização de Sistema.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close