A Xiaomi apresentou há poucas horas seu mais novo flagship, o Mi 6 que chega para substituir o Mi 5s, que fez muito sucesso com seu excelente custo-benefício. Novamente a empresa chinesa acertou e traz um smartphone incrivelmente potente e com preço muito mais barato que os concorrentes mais famosos, como o Galaxy S8.

HARDWARE

O Xiaomi Mi 6 vem com o melhor chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835 com 8 núcleos de processamento até 2.45 GHz, GPU Adreno 540 e ótimos 6 GB de RAM LPDDR4X dual-channel em todas as versões, o que garante um desempenho incrível e a empresa divulgou resultados do AnTuTu que coloca seu aparelho na frente do Galaxy S8.

CONFIGURAÇÃO 
CHIPSETSnapdragon 835 64-bit
PROCESSADOROcta-core até 2.45 GHz
GPUAdreno 540
MEMÓRIA RAM6 GB
ARMAZENAMENTO64 ou 128 GB

Sem dúvidas o Xiaomi Mi 6 é um dos smartphones mais potentes da atualidade e uma grande evolução em relação ao seu antecessor, oferecendo o que há de melhor disponível no momento.

CONSTRUÇÃO

O novo Mi 6 tem um acabamento traseiro em vidro com bordas em metal. Seu design é fantástico e mais uma vez a Xiaomi traz um aparelho não só potente, mas também belíssimo.

Haverá também versão com acabamento traseiro em cerâmica e aro das câmeras em ouro 18k e certamente será um pouco mais caro. Também terá uma edição especial prata.

O Novo Xiaomi Mi 6 chegará em 3 cores: preto, branco e azul, além das versões especiais.

CÂMERAS

O Xiaomi Mi 6 conta com câmera dupla, são 2 sensores de 12 megapixels, sendo um grande angular e outro telefoto, similar ao que vemos no iPhone 7 Plus, permitindo também Zoom óptico de 2x e digital de até 10x, além de estabilização óptica de imagem em 4 eixos. Com esse conjunto, é possível também capturar fotos com desfoque no fundo.

Ainda não temos informações sobre mais detalhes sobre a câmera frontal, assim que a Xiaomi liberar, atualizaremos a publicação.

TELA, BATERIA E RECURSOS

A tela continua com o mesmo tamanho, ou seja, são 5,15 polegadas, um display IPS com resolução Full HD de 1920 x 1080. E essa resolução tem uma grande vantagem: autonomia da bateria. E falando em bateria, agora o Xiaomi Mi 6 tem maior capacidade, pois chega com uma de 3350 mAh com tecnologia de carregamento rápido.

O Mi 6 conta com 2 alto-falantes estéreo para garantir melhor qualidade de áudio. O smartphone é resistente a respingos de água, ou seja, ele não foi o primeiro Xiaomi a ser resistente a água.

O leitor biométrico está presente na parte frontal e também tem função de home. Aparentemente é similar ao que vemos no OnePlus 3T, ou seja, não é botão físico, o que é excelente para maior durabilidade. A USB é Tipo-C e ele não tem mais a conexão P2 para fone de ouvido, mas já vem com adaptador para usar normalmente os fones.

PREÇO E DISPONIBILIDADE

Xiaomi Mi 6

O Xiaomi Mi 6 chega com preço arrasador, saindo a partir de US$363 para versão de 64 GB e US$421 para o modelo com 128 GB. Esses valores são para o mercado chinês, o que indica que nas lojas onde é possível importar os valores serão um pouco maiores, acima entre 20 a 25%.

Para surpresa, o Mi 6 já estará disponível a partir do dia 28 de abril… então vá guardando grana para importar o seu Xiaomi.

XIAOMI MI 6 ESTARÁ DISPONÍVEL NA GEARBEST, CONFIRA!

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito top, belíssimo smartfhone e com especs de responsa, design matador este azul esta demais…acho que vou encarar um até o final do ano!!

  2. bom dia! Parabéns,pelo site! sempre com boas promoções e dicas para nós. Mas a minha dúvida seria! se ele vier com problema ou apresentar depois de alguns meses como faço? Pois quero muito comprar um.

Deixe uma resposta