A Xiaomi apresentou há poucas horas seu mais novo flagship, o Mi 6 que chega para substituir o Mi 5s, que fez muito sucesso com seu excelente custo-benefício. Novamente a empresa chinesa acertou e traz um smartphone incrivelmente potente e com preço muito mais barato que os concorrentes mais famosos, como o Galaxy S8.

HARDWARE

O Xiaomi Mi 6 vem com o melhor chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835 com 8 núcleos de processamento até 2.45 GHz, GPU Adreno 540 e ótimos 6 GB de RAM LPDDR4X dual-channel em todas as versões, o que garante um desempenho incrível e a empresa divulgou resultados do AnTuTu que coloca seu aparelho na frente do Galaxy S8.

CONFIGURAÇÃO 
CHIPSETSnapdragon 835 64-bit
PROCESSADOROcta-core até 2.45 GHz
GPUAdreno 540
MEMÓRIA RAM6 GB
ARMAZENAMENTO64 ou 128 GB

Sem dúvidas o Xiaomi Mi 6 é um dos smartphones mais potentes da atualidade e uma grande evolução em relação ao seu antecessor, oferecendo o que há de melhor disponível no momento.

CONSTRUÇÃO

O novo Mi 6 tem um acabamento traseiro em vidro com bordas em metal. Seu design é fantástico e mais uma vez a Xiaomi traz um aparelho não só potente, mas também belíssimo.

Haverá também versão com acabamento traseiro em cerâmica e aro das câmeras em ouro 18k e certamente será um pouco mais caro. Também terá uma edição especial prata.

O Novo Xiaomi Mi 6 chegará em 3 cores: preto, branco e azul, além das versões especiais.

CÂMERAS

O Xiaomi Mi 6 conta com câmera dupla, são 2 sensores de 12 megapixels, sendo um grande angular e outro telefoto, similar ao que vemos no iPhone 7 Plus, permitindo também Zoom óptico de 2x e digital de até 10x, além de estabilização óptica de imagem em 4 eixos. Com esse conjunto, é possível também capturar fotos com desfoque no fundo.

Ainda não temos informações sobre mais detalhes sobre a câmera frontal, assim que a Xiaomi liberar, atualizaremos a publicação.

TELA, BATERIA E RECURSOS

A tela continua com o mesmo tamanho, ou seja, são 5,15 polegadas, um display IPS com resolução Full HD de 1920 x 1080. E essa resolução tem uma grande vantagem: autonomia da bateria. E falando em bateria, agora o Xiaomi Mi 6 tem maior capacidade, pois chega com uma de 3350 mAh com tecnologia de carregamento rápido.

O Mi 6 conta com 2 alto-falantes estéreo para garantir melhor qualidade de áudio. O smartphone é resistente a respingos de água, ou seja, ele não foi o primeiro Xiaomi a ser resistente a água.

O leitor biométrico está presente na parte frontal e também tem função de home. Aparentemente é similar ao que vemos no OnePlus 3T, ou seja, não é botão físico, o que é excelente para maior durabilidade. A USB é Tipo-C e ele não tem mais a conexão P2 para fone de ouvido, mas já vem com adaptador para usar normalmente os fones.

PREÇO E DISPONIBILIDADE

Xiaomi Mi 6

O Xiaomi Mi 6 chega com preço arrasador, saindo a partir de US$363 para versão de 64 GB e US$421 para o modelo com 128 GB. Esses valores são para o mercado chinês, o que indica que nas lojas onde é possível importar os valores serão um pouco maiores, acima entre 20 a 25%.

Para surpresa, o Mi 6 já estará disponível a partir do dia 28 de abril… então vá guardando grana para importar o seu Xiaomi.

XIAOMI MI 6 ESTARÁ DISPONÍVEL NA GEARBEST, CONFIRA!

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito top, belíssimo smartfhone e com especs de responsa, design matador este azul esta demais…acho que vou encarar um até o final do ano!!

  2. bom dia! Parabéns,pelo site! sempre com boas promoções e dicas para nós. Mas a minha dúvida seria! se ele vier com problema ou apresentar depois de alguns meses como faço? Pois quero muito comprar um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here