Xiaomi Mi 6X Hatsune Miku tem imagens vazadas antes do lançamento

Conforme os rumores sugeriram, finalmente sabemos que a Xiaomi irá lançar uma edição especial do Mi 6X baseado em Hatsune Miku, uma voicebank desenvolvida no sintetizador Vocaloid, que tem uma garota de 16 anos como protagonista, tendo ganhado até mesmo versões em anime. Imagens da variante foram vazadas, bem como seu preço e data de lançamento.

O smartphone entrega uma traseira totalmente personalizada na cor azul, com a personagem e seu nome gravados na carcaça. A frente não sofreu alterações, sendo o acabamento tradicional do Mi 6X. Além disso, podemos esperar outras mudanças, como papéis de parede e temas baseados em Hatsune Miku. O vazamento aponta que a Xiaomi pretende lançar essa variante amanhã (28).

VEJA TAMBÉM

A edição especial terá o mesmo hardware do Mi 6X, mas dentro da caixa, a Xiaomi deve inserir produtos exclusivos, como cases e outros acessórios, assim como aconteceu na variante do Redmi Note 4X Hatsune Miku lançada no ano passado. Quanto ao preço, a variante personalizada custará €270 (R$ 1.193,52).

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close