Agora que a Xiaomi lançou o Mi Mix 2s, seu mais novo phablet top de linha, os fãs da marca estão ansiosos pelo anúncio do Mi 7. Novas informações apontam que seu lançamento está próximo, pois de acordo com uma postagem no Weibo, a empresa apresentará seu novo flagship em 23 de maio.

Porém, temos que levar em consideração algumas coisas. Os cartazes de lançamento da Xiaomi possuem alta qualidade, algo que não vemos no pôster vazado. Além disso, se a fabricante optar por essa data, acabaria “matando” as vendas do Mi Mix 2s, que foi anunciado em 27 de março.

Espera-se que o Xiaomi Mi 7 traga uma tela com entalhe, mas quando se trata de hardware, ele pode chegar com o mesmo chipset, memória RAM e armazenamento interno do Mi Mix 2s. Sendo assim, parece bastante improvável que a empresa anuncie o Mi 7 nessa data. Também devemos lembrar que um relatório recente revelou que a Xiaomi estava com problemas no reconhecimento facial 3D do aparelho, fazendo com que seu lançamento fosse adiado para o terceiro trimestre do ano.

VEJA TAMBÉM

Outros vazamentos apontam que o Mi 7 terá uma versão Plus. Essa variante teria tela de 6,1″ com resolução Full HD+, processador Snapdragon 845, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Na traseira, há duas câmeras de 20+12MP, enquanto na parte frontal, temos um sensor de 20MP. Sua bateria é de 3.500 mAh. Ainda não sabemos quando a Xiaomi pretende anunciar o Mi 7, e levando em consideração os pontos listados acima, 23 de maio pode não ser a data de anúncio. Porém, tudo pode acontecer. Vamos aguardar.

Deixe uma resposta