Xiaomi Mi A2 aparece em mais duas lojas antes de ser oficializado

Bastante aguardadi pelos fãs da Xiaomi, o Mi A2 está agora aparecendo em mais duas lojas online mesmo antes de ser anunciado oficialmente. Aliás, desde a semana passada, o dispositivo vem surgindo em lojas online em todo o mundo. Primeiro, apareceu na Polônia , depois na Romênia e agora, uma loja chinesa e uma britânica listaram o dispositivo para pré-venda.

Sabe-se que a Xiaomi agendou o evento de lançamento para o próximo dia 24, no entanto, isso não impediu que todos os varejistas colocassem o Mi A2 à venda. Como foi revelado,  as duas últimas lojas parecem ter as melhores ofertas por enquanto. Por exemplo, a eGlobal Central do Reino Unido está vendendo o aparelho por US $ 276 (R$ 1.040), enquanto a loja chinesa Banggood está ofertando o aparelho por menos ainda – US $ 229,99 (R$ 866). Ambos os preços são validos para a variante com  4GB de RAM e 64GB.de armazenamento.

Veja também:

Dentre as configurações esperadas no Mi A2, teremos uma tela de 5,99 polegadas, um processador Snapdragon 660 e 4GB de RAM. Quanto ás câmeras, serão dois sensores traseiros de 12MP + 20MP e uma câmera frontal de 20MP. Lembrando que essa linha é bastante conhecida por oferecer especificações interessantes por um preço atrativo.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GSMArena

Você vai gostar

2 Comments

  1. Felipe, está errado o posicionamento das câmeras. Deve ser o oposto. Câmera dupla na traseira e uma para selfies na parte frontal do Mi A2.

Deixe uma resposta

Close
Close