Xiaomi Mi A3 estreia com tela HD+ e Snapdragon 665

Vítima de vários rumores e vazamentos, o Xiaomi Mi A3 finalmente foi anunciado oficialmente hoje. No entanto, alguns de seus recursos como a baixa resolução da tela e o preço deverão decepcionar a muitos.

Diferente do que pensávamos, o Xiaomi Mi A3 é na verdade um Mi CC9e sem qualquer melhoria. Assim, temos um display OLED de 6.1″ com resolução apenas HD+ (720 x 1.560). Para efeitos de comparação, ambos os modelos da geração passada tinha telas Full HD+. Contudo, a nova geração trouxe o inovador sensor de digitais integrado no display, o que é excelente.

Passando para sua parte interna. o Mi A3 inclui um processador Snapdragon 665. Notavelmente, vemos que não se trata de uma grande atualização se comparado com o Snapdragon 660 do modelo de 2018. Além disso, tem opções com 64GB e 128GB de armazenamento.

Veja também:

Se houve um campo em que o Mi A3 realmente impressionou foi suas câmeras. Aqui, temos um sensor traseiro principal de 48MP f / 1.78. Além disso, conta com um sensor secundário grande angular de 8MP (118 °) e por último, um sensor para modo retrato de 2 MP.

Outros recursos do Xiaomi Mi A3 ainda incluem uma bateria de 4.030mAh com super para carregamento rápido (não incluso no pacote) e o Android 9.0 como sistema operacional. Disponível inicialmente na Espanha, o Xiaomi Mi A3 custa a partir de 250 € (cerca de R$1055).

Um Comentário

  1. Gosto muito da Xiaomi, mas neste lançamento pisou na bola feio, regrediu na tela e no carregamento…não dá para entender qual é a das marcas, sempre esperamos que um sucessor de uma linha mantenha as características boas do anterior e adicione mais melhorias, e eles fazem o contrario pisaram na bola feio!
    Ao meu ver, depois do boom de desmembrar e lançar novas empresas e jogar trocentos aparelhos no mercado ela não esta dando conta de manter ou melhorar seus best sellers, tá acendendo o sinal amarelo para ela aí com certeza!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo