Xiaomi Mi Max 3 Pro chegará com Snapdragon 710 e bateria poderosa

O Mi Max 3 vem aparecendo em diversos vazamentos nas últimas semanas. Há pouco tempo, ele foi flagrado no TENAA com tela de 6,9″ e resolução de 2160×1080 pixels. Sua CPU é octa-core de 1,8 GHz, possivelmente o Snapdragon 636. O dispositivo entrega 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno, além de possuir uma variante mais “parruda” com 6GB+128GB. Agora, a própria Xiaomi confirmou que o Mi Max 3 terá uma versão Pro em seu site oficial. Em termos de design, o aparelho será idêntico ao seu irmão menor, mas trará mudanças no hardware.

O Mi Max 3 Pro vem com a mesma tela de 6,9″, mas o processador mudou, pois a Xiaomi inseriu um Snapdragon 710 com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. A bateria de 5.400 mAh foi mantida. Na traseira, há duas câmeras, sendo o sensor principal Sony IMX363 – acredita-se que ele entregue 12MP, mesma quantidade do Mi Max 3.

VEJA TAMBÉM

A listagem foi removida rapidamente pela Xiaomi, mas felizmente conseguimos obter algumas informações sobre essa variante. O lançamento do Mi Max 3 deve acontecer em julho, dado que a própria fabricante chinesa confirmou esse mês há pouco tempo. Vamos aguardar mais detalhes sobre o conjunto de hardware do Mi Max 3 Pro, pois seu design deverá ser mantido.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar