Mi 9T está com bateria sendo drenada rapidamente após atualização

Xiaomi Mi 9T is equipped with a front pop-up camera.

As fabricantes de smartphones estão lançando a tão aguardada atualização do Android 10 para os seus principais aparelhos. Certamente, uma delas é a Xiaomi, que trouxe recentemente a novidade para o renomado Mi 9T. No entanto, muitos usuários do aparelho que fizeram a atualização estão reclamando da duração da bateria.

De acordo com os usuários, a bateria do Xiaomi Mi 9T Pro está acabando rapidamente após o update. Um deles relatou: “Eu tinha cerca de 9 a 10 horas de autonomia quando peguei o smartphone pela primeira vez em junho de 2019. Agora só tenho de 6 a 7 horas se tiver sorte”. Ainda segundo o usuário, “a principal razão desse consumo excessivo é o sistema Android, de acordo com as estatísticas da bateria”. Além disso, outro usuário ressaltou que o Android 10 está sendo responsável por pelo menos 30% da queda da bateria.

Abismado com a queda iminente da bateria, outro usuário declarou: “Limpei o cache de todos os meus aplicativos, desabilitei a inicialização automática, desliguei o atalho do botão liga / desliga da câmera e reiniciei o dispositivo. Com uma carga total de 100%, agora cai para 87% com 24 minutos de tempo de uso. Não fiz nada além de assistir ao YouTube.”

Veja também:

Para tentar resolver a situação, alguns usuários estão apelando para a restauração de fábrica. Contudo, espera-se que a Xiaomi lance alguma atualização futura que elimine esse problema com a bateria do Mi 9T.

4 COMENTÁRIOS

  1. O meu tbm esta descarregando mais rápido apos essa atualização, fiz a restauração de fabrica agora vou testar pra vê se melhorou ou se é o próprio android 10 que esta bugado mesmo

Deixe uma resposta