Há poucos dias do lançamento oficial de smartphones da empresa Xiaomi aqui no Brasil, a loja de compras online Submarino acabou se precipitando e mostrando o preço de um dos smartphones anunciados para venda nacional.

O aparelho acabou surpreendendo muita gente pelo valor super competitivo que terá assim como é lá fora, contando com um hardware atraente. Finalmente uma marca terá preço justo no país dos impostos altos.

O Xiaomi Redmi 2 apareceu custando R$393,63 contando com um processador Qualcomm Snapdragon 410 quad-core com clock de 1.2 GHz, GPU Adreno 306, 1 GB de memória RAM, 8 GB de espaço de armazenamento interno, tela IPS LCD de 4.7 polegadas com resolução HD de 720 x 1280 (312 ppi), câmera de 8 megapixels traseira e 2 megapixels frontal, Android 4.4.4 KitKat e bateria com capacidade máxima de 2200 mAh.

XiaomiRedmi2-Submarino

Apesar de aparecer no site do Submarino, a Xiaomi postou em seu Facebook uma nota oficial afirmando que os aparelhos da empresa serão vendidos apenas pela própria sua própria loja online.

Será que foi apenas um erro do Submarino ou a Xiaomi está despistando? Dia 30 chega logo!

Fonte

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

4 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta