Xiaomi Redmi Note 5 Pro ganha nova opção de cor

O Xiaomi Redmi Note 5 Pro acaba de ganhar uma nova opção de cor chamada “Flame Red”. A variante foi lançada na China e traz 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Para quem não conhece, o aparelho foi anunciado em fevereiro deste ano, com características interessantes que vem chamando a atenção de diversos consumidores.

Começando por sua tela Full-View de 5,99″ com resolução Full HD+. Ao contrário de outros modelos, a Xiaomi não inseriu o “polêmico” entalhe. Na traseira, há dois sensores posicionados verticalmente de 12+5MP, com estabilização eletrônica de imagem e, evidentemente, capazes de tirar fotos em modo retrato. Para selfies, temos uma câmera de 20MP que também consegue aplicar desfoque no fundo para deixar as imagens mais profissionais.

VEJA TAMBÉM

Por dentro, a Xiaomi inseriu o processador Snapdragon 636 octa-core de 1,8 GHz, GPU Adreno 509, 4GB ou 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, expansível via microSD. Quanto a nova variante de cor, ela carrega o preço de US$ 213 (R$ 804,39). Com isso, o Redmi Note 5 Pro já está disponível em cinco cores, sendo as outras quatro preto, ouro, ouro rosê e azul. Há pouco tempo, a assistente virtual da Xiaomi informou que a empresa pretende anunciar um novo dispositivo em 3 de julho. Naquele momento, pensávamos que seria esta nova cor. Agora, parece que veremos o Mi 6X Hatsune Edition ou até mesmo o Mi Max 3.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar