A Sony é uma das poucas fabricantes quem aposta algo em um smartphone compacto, mas com configuração dos modelos gigantes. É um mini flagship no tamanho, mas com hardware idêntico, como já vimos no Xperia Z3 Compact.

Com o Xperia Z5 Compact a empresa japonesa quer ir além, pois ele vai chegar ainda menor com uma tela de 4.5 polegadas com resolução HD de 1280 x 720 pixels, mas com o mais poderoso chip da Qualcomm disponível, o Snapdragon 810 Octa-core com a GPU Adreno 430 aliado a 2 GB de memória RAM.

Configuração Z5 Compact

A memória interna do dispositivo será de 32 GB, enquanto a câmera frontal terá 8 megapixels e a traseira com 23 MP. Ele ainda terá leitor biométrico.

Toda família do Xperia Z5 será apresentada amanhã. Fique de olho no Tudo em Tecnologia para conferir as novidades.

FONTEGfxbench
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

    • Sim. Faz até medo colocar em um modelo tão pequeno… rsrsrs. Mas acho que a Sony conseguiu dar um jeito, senão vai jogar dinheiro fora… A LG ta com G Flex 2 encalhado pelo mundo justamente pelos problemas com o Snapdragon 810.

Deixe uma resposta