Recentemente, a fabricantes Asus confirmou a chegada do ZenFone Max Pro M2 para o próximo dia 11 de Dezembro. Agora,  uma imagem da XDA Developers nos revela como poderá ser o visual do dispositivo, ou pelo menos sua parte frontal.

Conforme você poderá notar, a renderização mostra um smartphone com entalhe no topo da tela. Assim, temos uma aparência bem próxima do ZenFone 5Z, lançado no início desse ano. Além disso, ao julgar pelos ícones na tela, acreditamos que ele chegará ao mercado equipado com  Android 8.1 Oreo.

Veja também:

De acordo com vazamentos anteriores, o Asus ZenFone Max Pro M2 terá uma tela de 6 Full HD + de 2280 x 1080 pixels. Por dentro, contará com o processador Snapdragon 660 junto com 4 GB de RAM e opções de 64 GB e 128 GB de armazenamento.

No entanto, seu principal destaque será sua câmera tripla na parte traseira, cujas resoluções ainda não foram reveladas. Finalmente, uma câmera de 13 MP também foi incluída na parte frontal para as selfies. Possivelmente, nos próximos dias  teremos novas informações sobre o ZenFone Max Pro M2.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here