A fabricante Asus está bem próxima de anunciar um novo smartphone intermediário premium, chamado ZenFone Max Pro (M2). Agora, um vídeo publicado pelo canal Androideo revelou o possível dispositivo, mostrando todos os detalhes do seu novo visual. 

Conforme você poderá observar, a Asus eliminou o acabamento em alumínio, incluindo agora um vidro de boa qualidade. Além disso, as linhas de antenas até então presentes na geração passada também desapareceram. No entanto, a parte frontal poderá desagradar alguns, pelo fato de possuir o notch (entalhe) na tela. 

A propósito, segundo os últimos vazamentos, o ZenFone Max Pro (M2) chegará com uma tela de 6.2 polegadas Full HD+. Por dentro, teremos o processador Snapdragon 660, além de 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. 

Veja também:

Agora, falando sobre as fotos, espera-se que o Max Pro (M2) chegue com câmera dupla na parte de trás de 12MP + 5MP. Finalmente, um sensor para selfies de 13MP também poderá ser adicionado, além de uma bateria de 5.000mAh. 

Quanto ao seu lançamento oficial, a Asus confirmou a data para o próximo dia 11 de Dezembro. As vendas começarão no início de 2019.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here