De acordo com imagens vindas de uma fabricante de acessórios chamada Oxilar, podemos finalmente ter uma ideia de como serão os iPhones de 2018. No entanto, não sabemos informar se a variante com 6.1 polegadas será equipada com tela OLED ou LCD.

No mês passado, várias fontes informaram que a Apple usaria telas OLED em todos os três modelos. No entanto, segundo esse novo relatório, podemos acreditar que a fabricante pode optar por escolher em umas das variantes a tela LCD a fim de oferecer um preço mais competitivo. 

Já com relação aos outros dois modelos, vemos algo muito parecido com o iPhone X, de 2017. A. O relatório está de acordo com relatórios anteriores, em que haverá um modelo de 5,8 polegadas e um modelo de 6,5 polegadas. Estes dois irão ostentar telas OLED e, sem dúvida, terão um preço mais salgado.

Veja também:

Ainda segundo informações, o modelo de 6,5 polegadas deverá ser o mais caro, uma vez que supostamente contará com três sensores de câmera na parte de trás. Finalmente, podemos esperar ver os novos iPhones em meados de Setembro, e até lá, novas informações chegarão sobre eles.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here