Acessórios revelam possível visual dos iPhones de 2018

De acordo com imagens vindas de uma fabricante de acessórios chamada Oxilar, podemos finalmente ter uma ideia de como serão os iPhones de 2018. No entanto, não sabemos informar se a variante com 6.1 polegadas será equipada com tela OLED ou LCD.

No mês passado, várias fontes informaram que a Apple usaria telas OLED em todos os três modelos. No entanto, segundo esse novo relatório, podemos acreditar que a fabricante pode optar por escolher em umas das variantes a tela LCD a fim de oferecer um preço mais competitivo. 

Já com relação aos outros dois modelos, vemos algo muito parecido com o iPhone X, de 2017. A. O relatório está de acordo com relatórios anteriores, em que haverá um modelo de 5,8 polegadas e um modelo de 6,5 polegadas. Estes dois irão ostentar telas OLED e, sem dúvida, terão um preço mais salgado.

Veja também:

Ainda segundo informações, o modelo de 6,5 polegadas deverá ser o mais caro, uma vez que supostamente contará com três sensores de câmera na parte de trás. Finalmente, podemos esperar ver os novos iPhones em meados de Setembro, e até lá, novas informações chegarão sobre eles.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena
Fonte
MobileFun

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close