TENAA certifica smartphone de luxo feito de titânio e couro

Algumas fabricantes apostam em smartphones de luxo para consumidores que não tem receio de desembolsar uma pequena fortuna para ter em mãos um produto limitado e diferente dos demais. A 8848 com sede na China é uma delas. No ano passado, a empresa lançou o modelo M4 Titanium, com design refinado de liga de titânio, couro legítimo, vidro de safira e detalhes em ouro, obtendo um sucesso considerável na China. Agora, parece que este dispositivo terá um sucessor. O 8848 M5 Titanium acaba de passar pela certificação do TENAA, que revelou suas principais especificações e algumas imagens.

O M5 Titanium não será muito diferente do seu antecessor, mantendo o formato hexagonal, traseira em couro e duas telas. O display principal traz 5,65″ com resolução Full HD+, enquanto o secundário foi colocado na traseira, sendo circular e semelhante a um relógio. Assim como aconteceu no modelo do ano passado, notificações importantes serão exibidas nessa tela secundária. O 8845 M5 vem com um processador quad-core de 2,0 GHz (modelo não especificado), 6GB ou 8GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento interno. No departamento de câmeras, temos 16MP na traseira e 12MP na parte frontal. O Android 8.1 Oreo vem instalado e uma bateria de 3.450 mAh mantém o smartphone ligado.

VEJA TAMBÉM

M4 Titanium

Até o momento, não há quaisquer informação sobre qual a 8848 pretende oficializar seu novo smartphone de luxo, mas quando isso acontecer, os interessados devem separar uma boa quantia em dinheiro se quisserem levar o M5 Titanium e seus diferenciais para casa.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GizMoChina

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar