A Samsung está com quase tudo pronto para revelar seu mais novo lançamento, o Galaxy Note 9. Enquanto esperamos isso acontecer, outro dispositivo realmente interessante pode vir por volta da mesma época, ou possivelmente até antes. Trata-se do  Samsung Galaxy S9 Plus Lite.

O aparelho, que possui um nome extenso, acaba de atingir o TENAA, site chinês de certificação de telefones. A partir da listagem, vemos que o aparelho vem com o número do modelo SM-G8855 e câmeras duplas na parte traseira. As resoluções são 24MP e 16MP.

Algo curioso, no entanto, é que desta vez, as câmeras foram colocadas verticalmente no canto superior esquerdo. Isso parece fazer alusão ao iPhone X, da Apple. Por outro lado, o sensor de selfie possui 8MP.

Veja também:

Por dentro, o Galaxy S9 Plus Lite será equipado com um processador octa-core de 2.2Ghz ou 1.8Ghz (possivelmente um Exynos 9810), emparelhado com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Outras características incluem uma tela AMOLED de 6,28 polegadas com resolução de 2280 x 1080 pixels, uma bateria de 3700mAh e um fone de ouvido.

Quanto á sua disponibilidade e preço, alguns especialistas sugerem que o aparelho pode ser lançado apenas na China. No entanto, ainda é muito cedo para afirmarmos qualquer possibilidade. Além disso, seu preço ainda permanece desconhecido.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta