Alcatel 1 é revelado com Android Go

A Alcatel anunciou hoje um novo smartphone de entrada. Trata-se do Alcatel 1 e, de forma curiosa, o dispositivo é ainda mais simples que o já lançado 1x. Ele  vem equipado com uma tela de 5 polegadas com resolução 480×960. Mesmo sendo um aparelho de entrada, possui as proporções 18: 9, conferindo assim uma pegada bem moderna ao dispositivo.

No departamento das câmeras, o Alcatel 1 possui uma câmara traseira de 5 MP e uma câmara frontal de 2 MP. Infelizmente, devido ás suas configurações básicas, ele não conta com focagem automática.

Além disso, a empresa ainda incluiu uma bateria de 2.000mAh. Também, o processador escolhido foi o MediaTek MT6739 Cortex-A53 quad-core de 1,3 GHz. O dispositivo possui  apenas 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno.

Veja também:

Outras informações sobre o Alcatel 1 incluem  conectividade LTE, embora seja apenas a funcionalidade Cat.4 (150Mbps para baixo, 50Mbps para cima), GPS, Wi-Fi, Bluetooth e dual-SIM. Suas dimensões são 137,6 x 65,7 x 9,8 mm e pesa 134g. O alcatel 1 estará disponível em ouro, azul e preto, e seu preço ainda não foi revelado.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close