Black Shark 2 Pro: Geekbench revela principais especificações

Assim como a Asus, a fabricante chinesa Xiaomi também está trabalhando em um novo smartphone para jogos. Chamado de Black Shark 2 Pro, esse smartphone será anunciado oficialmente pela fabricante no próximo dia 30 de Julho.

Como prova do seu lançamento próximo, a platadorma de benchmark Geekbench revelou suas principais especificações. De acordo com a listagem, o Black Shark 2 Pro será equipado com o recém lançado processador Snapdragon 855+. Assim, ele brigará de igual para igual com o ROG Phone 2 da Asus e com o Núbia Redmi Magic 3.

Veja também:

Ainda segundo as informações, o aparelho incluirá pelo menos 128 GB de armazenamento nativo. Além disso, virá de fabrica rodando o Android 9.0 Pie. Já sobre seus pontos de benchmark, temos 3.632 e 11.304 pontos nos testes single e multi-core, respectivamente.

Sem preço revelado, o Black Shark 2 Pro será uma versão atualizada do Black Shark 2 atual. Para quem não se lembra, esse aparelho foi lançado em Março de 2019, trazendo 12 GB de RAM, resfriamento líquido e muito mais.

Deixe uma resposta