Certificação revela especificações de câmera do Oppo Find X2 Pro

Assim como outras fabricantes de smartphones, a marca chinesa Oppo está próxima de lançar oficialmente o mais novo Find X2 Pro. Ao passo que o anúncio de lançamento se aproxima, os vazamentos em torno desse aparelho continuam aparecendo online. Agora, a chegada da certificação Bluetooth confirma es especificações da câmera.

Segundo a certificação, o Oppo Find X2 virá mesmo em duas variantes. Curiosamente, ambas contam com ua configuração de câmera traseira tripla, embora tenham diferença entre cada uma. Por exemplo, a variante com número de modelo CPH2023 tem uma combinação de três sensores de 48MP + 12MP + 13MP. Por outro lado, a versão CPH2025 tem duas câmeras de 48MP e um terceiro sensor de 13MP.

Veja também:

Ainda segundo a certificação Bluetooth, o aparelho virá equipado com uma tela de 6,7 polegadas ao lado do sistema operacional Color OS 7.1. Enquanto isso, um vazamento anterior revelou que o Find X2 Pro suportará um zoom digital de até 60x. Prometendo qualidade acima da média, a Oppo ainda divulgou que o desempenho geral superará o Reno 10X.

Sobre os resto das especificações, há relatos de que o Find X2 Pro inclua um chipset Snapdragon 865 de última geração, além de uma bateria com carregamento super rápido de 65W e carga rápida sem fio de 30W. Sobre seu lançamento oficial, fontes próximas afirmam que ocorrerá no próximo dia 6 de Março.

Deixe uma resposta