Conceito mostra como poderia ser o Xiaomi Mi 7

Após o lançamento do Mi Mix 2s, seu novo phablet top de linha, os fãs da Xiaomi estão ansiosos para a chegada do Mi 7. Rumores apontam que ele será lançado em 23 de maio, no entanto, as chances são pequenas. Enquanto aguardarmos uma data exata, um vídeo conceito foi publicado na internet baseado nos mais recentes vazamentos à respeito do Mi 7, revelando como poderia ser o design deste modelo.

Relatórios indicam que o dispositivo terá uma tela OLED com entalhe, que abrigaria a câmera frontal de 20MP, alto-falante para chamadas e sensores. O vídeo também menciona reconhecimento facial 3D e mostra que o entalhe ficará oculto durante a reprodução de vídeos. Na parte inferior do Mi 7, não há nenhuma borda, já que a câmera frontal está no topo. Um recurso interessante é a presença do leitor de digitais na tela, algo já confirmado pela própria Xiaomi.

VEJA TAMBÉM

Além disso, o conceito revela que o Mi 7 terá alto-falantes estéreos. Sua traseira traz vidro Gorilla Glass 5, enquanto as câmeras entregam 12+20MP. As opções de cores disponíveis no vídeo são branco, preto e azul. Lembrando que o vídeo não passa de um conceito, sendo assim, as informações contidas nele podem (ou não) chegar no Mi 7.

Via
GizMoChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close