Depois do fracasso com o S9, a Samsung fará de tudo para impulsionar vendas do Note 9

Depois do fracasso nas vendas envolvendo o Galaxy S9, parece que a Samsung está mesmo determinada a superar isso com a chegada do Galaxy Note 9. O dispositivo inclusive será anunciado hoje pela empresa. No entanto,  Samsung tem uma série de razões para temer que os números de vendas do Galaxy Note 9 não atinjam o esperado.

Em primeiro lugar, a concorrência está acirrada, uma vez que teremos diversos lançamentos chegando, como os novos iPhones, e o esperado Huawei P20 Pro. Além disso, o fato da empresa ter ido mau com as vendas do S9 seria outra grande preocupação. Ainda mais se levarmos em conta todas as semelhanças entre o S9+ e o Note 9. Um último motivo é que praticamente todas suas informações já foram praticamente vazadas, inclusive pela própria empresa. 

Veja também:

Porém, de acordo com a mídia coreana,  “medidas de última hora” estão sendo tomadas para “impulsionar as vendas dos novos telefones”. Uma dessas medidas aparentemente será que o Galaxy Note 9 entrará em pré-venda antes do dia planejado. Mas embora isso não tenha uma forte influencia nas vendas, a Samsung parece disposta a tentar qualquer coisa para maximizar o apelo da Nota 9.

O que se sabe é que após o anúncio de hoje, as encomendas do Galaxy Note 9 poderiam estar em andamento no domingo, 12 de agosto, na Coréia do Sul. Certamente, esperamos que a Samsung não enfie a faca novamente e ofereça algum desconto ou promoção para se sair melhor do que no início de 2018 com o Galaxy S9.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Um Comentário

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar