Esse é o módulo de reconhecimento facial 3D do Xiaomi Mi 7

Já faz algum tempo que surgiram rumores alegando que a Xiaomi seria a primeira fabricante de smartphones Android a lançar um aparelho com reconhecimento facial 3D, numa tentativa de rivalizar com o Face ID da Apple. Essa tecnologia chegaria no Mi 7, que será anunciado em poucos dias. Agora, uma nova renderização mostrou de perto os componentes desse novo recurso de segurança que virá embarcado no dispositivo.

No entalhe do Mi 7, a Xiaomi inseriu vários elementos de hardware. Começando pelo lado esquerdo, podemos ver o que parece ser uma grande câmera infravermelho, que deve ajudar a melhorar a detecção do rosto em ambientes com pouca luz. Em seguida, temos a câmera frontal, e no centro, uma pequena grade para o alto-falante, enquanto ao lado há um componente retangular relativamente grande com um pequeno furo no topo. Acreditamos que seja o microfone.

VEJA TAMBÉM

Com relação aos dois últimos componentes, o mais quadrado se assemelha ao projetor de pontos da Apple, sugerindo que essa será a alternativa escolhida pela Xiaomi, embora ainda não saibamos qual seu propósito, dado que o componente parece grande demais para um sensor de proximidade, mas também muito pequeno para uma câmera frontal secundária.

Possível Xiaomi Mi 7

Porém, levando em consideração que o lançamento do Mi 7 acontecerá em poucos dias, saberemos todos os detalhes dessa tecnologia em breve. Lembrando que, ao contrário da Apple com o iPhone X, o Mi 7 também deve chegar ao mercado com leitor de digitais na traseira, oferecendo aos usuários duas opções de desbloqueio.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close