Há algumas semanas, surgiram novas informações à respeito do lançamento do Xiaomi Mi 7, próximo top de linha da fabricante chinesa. Alegadamente, o dispositivo seria anunciado em 23 de maio. Agora, ao que tudo indica, essa realmente será a data escolhida pela Xiaomi. Uma foto tirada do lado de fora de uma loja da China Mobile mostra uma placa LED alertando sobre a pré-encomenda do Mi 7, que começa em 27 de maio, quatro dias após seu lançamento.

Com isso, o aparelho chegaria ao mercado dois meses após o Mi Mix 2s, o que parece ser um tempo pequeno, podendo atrapalhar nas vendas do novo phablet da Xiaomi. De qualquer forma, rumores apontam que o Mi 7 terá uma tela de 5,6″ com entalhe, processador Snapdragon 845, 6GB ou 8GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

VEJA TAMBÉM

Conceito Mi 7

Também espera-se que o dispositivo traga suporte a carregamento sem fio, como o Mi Mix 2s, câmera traseira dupla, reconhecimento facial 3D, leitor de digitais na tela e bateria de 3.350 mAh. Além disso, rumores apontam que o Mi 7 teria outra variante, como um possível Mi 7 Lite. Vamos aguardar para sabermos se, de fato, o novo top de linha da Xiaomi será revelado dia 23, embora tudo indique que sim,

Deixe uma resposta